domingo, 2 de junho de 2013

Joga Arroz


Com o tema “Para o Armário Nunca Mais, União e Conscientização” a 17° edição da Parada do orgulho LGBT acontece neste domingo, dia 2, na avenida Paulista, em São Paulo. O evento é o segundo que atrai mais turistas para a capital (o primeiro é a fórmula 1 ).
Com programação recheada, entre as atrações o show de Daniela Mercury, a organização conseguiu o patrocínio da Caixa Econômica Federal, Petrobras e da marca de preservativos Olla.
Segundo a vice-secretária da Associação da Parada do Orgulho LGBT de SP, Cláudia Regina,  não existe, por parte das companhas privadas, interesse em apoiar a causa. “O evento projeta para o mundo uma imagem de que São Paulo é uma cidade ‘gay friendly’, mas a postura das empresas demonstra o contrário”, crítica.

Patrocínio

De acordo com o portal iG, a Petrobras manteve a cota de  R$ 200 mil, enquanto a Caixa reduziu de R$ 100 mil para R$ 50 mil o valor investido. Os preservativos Olla fecharam uma cota de R$ 50 mil.

Economia – Segundo a Associação Brasileira de Turismo para Gays, Lésbicas e Simpatizantes (Abrat) o evento movimenta R$ 360 milhões nas vésperas e no dia do desfile.

Fonte – meioemensagem.com.br


Um comentário:

  1. Um mercado pouco explorado, no lado comercial, parabéns pela iniciativa das paradas, cada um na sua e tudo misturado.

    ResponderExcluir