terça-feira, 19 de março de 2013

Parabéns São José do Rio Preto!!!







Rio Preto – 161 anos: Curta e Compartilhe”.
A inovação tecnológica é companheira inseparável da arte de captar, revelar e imortalizar imagens.
Aliá-la à sensibilidade artística e à paixão incondicional pela Terra de São José, herdadas pelo “DNA paterno”, é provocar uma explosão de emoções e luzes capazes de celebrar o 161° aniversário de Rio Preto sob um olhar muito especial.
Filho do Mestre da fotografia Edson Baffi, o repórter-fotográfico Guilherme Baffi surpreendeu ao trocar sua máquina fotográfica profissional por um Smartphone na instigante missão de registrar Rio Preto sob ângulos ainda não explorados, caminhos ainda desconhecidos.
Assim como milhões e milhões de pessoas em todo o mundo fotografam e compartilham momentos do seu dia a dia por meio do Instagram, Guilherme Baffi virou dias e noites desvendando as inúmeras possibilidades desse revolucionário aplicativo para construir esta inédita exposição, que retrata uma cidade com a cara de seu povo e um povo com a cara da sua cidade.
De pai pra filho, a história continua e Rio Preto continua sendo flagrada de maneira bastante particular por lentes que insistem em registrar suas transformações urbanas e sociais com um olhar humano e apaixonado.
A exposição fica até o dia 24 de março na Praça II de Eventos do Riopreto Shopping Center.


Fotos: Guilherme Baffi

Nenhum comentário:

Postar um comentário