sábado, 23 de junho de 2012

Sueli Noronha Kaiser na Rio + 20

YES!
Sueli Kaiser com a senadora Marta Suplicy

Empoderamento, capacitação e autonomia da mulher como forma de erradicar a pobreza e estimular o desenvolvimento. Foi em cima desses pilares que Sueli Noronha Kaiser, presidente do Grupo Cene, realizou sua palestra na Conferência Rio+20. A palestra fez parte do Fórum Equidade de Gênero – pressuposto para o desenvolvimento sustentável e erradicação da pobreza - um dos eventos integrantes da RIO+20.
Sueli Noronha Kaiser apresentou para o público e para a mesa de chefes de estado o Programa Pró-Equidade de Gênero do Governo Federal,  implantado no Grupo Cene e também as ações em andamento e a  serem realizadas.

Celina Trindade, gestora de pessoas do Grupo Cene -
 Eliane Belfort, diretora da Fiesp e Sueli Kaiser, presidente do Gupo Cene

O Grupo Cene foi a única empresa da região que participou da programação da Conferência das Nações Unidas sobre Desenvolvimento Sustentável. A empresa rio-pretense, foi convidada pela Fiesp por se destacar pelo compromisso com o Programa Pró-Equidade de Gênero do Governo Federal. A empresa se dedica a manter a igualdade de gênero e possui mulheres na maioria dos cargos de chefia, além de ter um quadro de funcionários com uma  diversidade de etnias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário