quarta-feira, 20 de junho de 2012

Revista Corporativa

Revista do Grupo Cene
“Nos últimos anos, a comunicação empresarial ganhou status de instância estratégica para que as empresas alcancem seus objetivos e satisfaçam às necessidades de seus públicos. Assim, verificamos um grande aumento na demanda por novos veículos e canais para atingir a esses públicos. Do velho e único “jornalzinho de empresa”, migramos para uma gama de novos meios que passam por TVs, Rádios Corporativas, eventos estratégicos, até chegarmos à Internet e à Intranet, que estão revolucionando o modo de conceber e fazer comunicação.
Mas apesar dessa gama de novos veículos, eletrônicos na sua maioria, vislumbra-se também um grande espaço para revistas e informativos impressos, uma vez que esses meios garantem portabilidade, acesso e possibilidade de tratamento em profundidade que fazem com que não possam, ainda, serem totalmente substituídos pelos chamados “veículos quentes”.
Clientes e funcionários são públicos estratégicos para o sucesso de qualquer empresa e, como tal, não podem deixar de ser informados. Tenho visto, nos últimos tempos, uma opção de algumas empresas pelos chamados veículos para público misto (empregados, fornecedores, clientes, etc.) Acredito que essa opção é muitas vezes adotada em razão de economia. Mas ainda sou favorável ao tratamento segmentado dos públicos, pois as pesquisas indicam que a comunicação dirigida alcança melhores resultados do que a comunicação massiva”. João Curvello Fonte: http://acaocomunicativa.pro.br/blog

Esta é uma observação muito bem colocada pelo comunicólogo João Curvello.

A Hoje.C é a favor do empresário, quando possível e necessário, ter este canal de comunicação. Confira algumas das publicações produzidas pela Hoje.C:
Bensaúde em Revista

Revista Grupo Cene

Infortmativo Kaiser Clínica

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