terça-feira, 26 de junho de 2012

Numerologia Empresarial

"A numerologia é o estudo das influências e qualidades místicas dos números".

O filósofo grego Pitágoras é considerado o pai da numerologia, ela é, na verdade, uma derivação da Gematria, um ramo da Cabala, que utiliza o alfabeto hebraíco como base.


Acredito em tudo que possa nos transmitir uma força positiva, bons fluídos e trazer coisas boas. 
A Hoje.C tem este pontinho e esta letra, não é pelo Castelini e nem pela palavra Comunicação, mas sim por numerologia empresarial.
Procurei uma especialista no assunto e pedi que fizesse a numerologia para o nome da minha empresa. O resultado tem sido muito positivo.
Saiba mais sobre numerologia empresarial:

“Os números que podem alavancar a empresa ou favorecer negócios, também  podem ser os números somados e calculados através do nome da  empresa, da data de inauguração ou data marcada  para negociações. A China é uma potência emergente  que,  além se utilizar da sabedoria milenar do Feng  Shui, também conta com a energia dos  números para não errar no momento de investir.
A ciência que estuda a energia dos números e sua influência universal é conhecida como numerologia, e quando aplicada ao mundo dos negócios podemos reconhece – lá por numerologia empresarial.
A numerologia empresarial nos ensina que ao escolhermos um nome para uma empresa devemos ativar o número relacionado à área em que a empresa atua ou atuará, desta forma, selecionamos os números que favorecem algumas das áreas mais comuns no mercado como a área da beleza, do entretenimento e da alimentação”.
Fonte – franquiaempresa.com

Gostou do assunto? Em São José do Rio Preto eu indico a Terapeuta Holística Claudia Grisi.                                                                  

Nenhum comentário:

Postar um comentário