terça-feira, 19 de junho de 2012

Empresas Apoiam Caminhadas e Corridas de Rua

Boa Ideia!

“Trata-se de um esporte com alta visibilidade e que traz retorno de imagem para a organização e melhoria no ambiente e no clima organizacional”, afirma o médico Alberto Ogata, presidente da Associação Brasileira de Qualidade de Vida. 

A prática se transformou na queridinha dos programas corporativos de qualidade de vida, que pegaram carona na febre das maratonas. Segundo a consultoria Deloitte, a corrida é hoje o segundo esporte mais praticado entre os brasileiros, atingindo uma média de 4 milhões de adeptos no país. Além de ser fácil de praticar só basta um par de tênis e uma academia ou um parque - e ter baixo custo, as empresas conseguiram enxergar um outro ganho no incentivo à atividade: o retorno de imagem. 

FONTE – Revista Você RH


Durante a 5ª Caminhada da Kaiser Clínica






6ª Caminhada da Kaiser Clínica

Melhor disposição física, aceleração do metabolismo e inúmeros benefícios à saúde, tudo isso com um só exercício. A caminhada é essencial e a Kaiser Clínica sabe disso, por isso realiza neste dia 15 de julho a 6ª Caminhada da Kaiser Clínica.
Direcionado aos pacientes que foram submetidos à cirurgia bariátrica, o evento é aberto ao público e tem início às 8h.
Durante o trajeto os participantes serão acompanhados por um trio elétrico e personal trainer. Para renovar as energias, será montada uma deliciosa mesa de frutas.
Os primeiros 200 inscritos irão receber camiseta e squeeze.



Informações e Inscrições:
(17) 3302-4757
Inscrições a partir de 1º de julho

Nenhum comentário:

Postar um comentário