terça-feira, 31 de janeiro de 2012

Rock na Rede

Demival Vasques Filho (foto) é formado em engenharia física pela UFSCar, é agente de investimentos e comanda a Lucra Investimentos. Na hora do expediente os assuntos são sempre relacionados ao mercado financeiro mundial.
Mas nas horas vagas, Demival tem uma paixão: o ROCK!
Por conta desta paixão, o agente de investimentos criou a Lucra Produções que promove o “Rio Preto Rock Festival”!!!

O Rio Preto Rock Festival terá sua primeira edição em 26 de maio de 2012. O evento será realizado no Recinto de Exposições de Rio Preto com 18h de muito Rock and Roll. Será o maior evento do gênero na região.


Nesta edição, o festival contará com bandas cover e tributos de grandes clássicos do Rock nacional e internacional.

O Blog Tribo Comunica entrevistou Demival para saber mais sobre o Festival, e sobre as ações de Marketing do Festival!!

Em uma cidade como Rio Preto que a paixão é o sertanejo, por que trazer um festival de Rock?

Assim como eu sinto falta de eventos de Rock na cidade, acredito que muitas outras pessoas também sentem. É uma forma de agradar este público que esta muito carente.

Quais serão as ações de Marketing do Festival?

Contamos com o apoio de uma Assessoria de Imprensa, e planejamos ações pelos seguintes meios de comunicação: redes sociais, panfletagem, rádio e TV com os canais locais.

Um diferencial do Festival de Rock tem sido as Redes Sociais, como vocês estão promovendo estas ações e o que tem conseguido com elas?

Acredito que hoje para promover um evento é FUNDAMENTAL a ação de marketing nas redes sociais. Isto já esta virando até clichê.
Mas no caso do Festival do Rock, começamos uma ação com as redes sociais, 6 meses antes do evento. Hoje já temos quase 8 mil seguidores em nossa página. De forma direta ou indireta todos os amantes do Rock, já estão sabendo do nosso Festival. Mesmo que todas as nossas outras ações de Marketing só devem iniciar no próximo mês. Esta interação com a mídia social faz toda a diferença!

Veja matéria publicada no último domingo, dia 28/01, no Jornal Bom Dia.
Demival Vasques Filho, e o Festival de Rock são destaques;



Quer saber mais sobre o Festival? Então acesse: http://www.riopretorockfestival.com.br/site

Nenhum comentário:

Postar um comentário